A presente visa regular as condições de venda dos bens para consumo fornecido pela Loja das Jantes de Ricardo Cunha.

A Loja das Jantes é uma loja online, nao tendo domicio físico.

Todas os produtos expostos contem IVA á taxa em Vigor de 23%. Todos os artigos estao sujeitos a faturaçao pela nossa entidade.

Só poderá finalizar a sua encomenda estando registado na Loja Online.

Ao proceder ao registo o utilizador fica habilitado a receber via email as informações sobre produtos, novidades e eventos efectuados pela Loja das Jantes, assim como:

Compras permanentes – Qualquer artigo adicionado às suas compras online manter-se-á nas suas compras até que os remova, ou proceda à sua compra.

Livro de Endereços – Podemos enviar os seus artigos para uma morada diferente da sua! Isto serve perfeitamente para enviar prendas de aniversário directamente para o aniversariante.

Histórico de Compras – Consulte o seu histórico de compras feitas no nosso site.

Comentários – Partilhe a sua opinião sobre os artigos com os outros utilizadores.

As encomendas serão aceites atraves do carrinho de compras, tendo estas que ser sinalizadas com um montante minimo de 30% do valor total da mercadoria atraves de uma transferencia bancaria / vale CTT ou entregue em mão, sendo o restante liquidado no acto da entrega.

As encomendas serão enviadas ao destinatário após confirmação de encomenda no prazo maximo de 3 dias uteis, podendo chegar aos 20 dias uteis em caso de ruptura de stock.

 

Garantia: 2 Anos (Defeitos de fabrico)

DEVOLUÇÕES: Prazo para a devolução é de 14 dias após o recepção da encomenda, conforme o artigo do direito de resolução.

Em caso de devolução, o artigo apenas será aceite, desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi recepcionado.

Newsletter:

10% de desconto em vale (utilizável uma vez por registo), após subscrição. Artigos em promoção não estão abrangidos pela campanha.

Produtos que surgitem duvidas ao cliente sobre o seu bom estado, caso devoluçao, nao será entendido como reclamação (á excepçao de nossas indicações). Neste caso o produto é enviado para analise sem prazo limite de analise.

AVISO IMPORTANTE: A Loja das Jantes NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO QUE POSSA OCORRER DURANTE O TRANSPORTE DA MERCADORIA ENVIADA PELO QUE RECOMENDAMOS QUE ESTA SEJA SEMPRE VERIFICADA NO ACTO DA ENTREGA.

Loja das Jantes nao se responsabliza por coimas aplicadas aos clientes relativo ao material nao certificado / Homologado.

Todas as encomendas com peso superior a 2 quilos serão enviadas atraves da transportadora CTT EXPRESSO sendo o prazo de entrega de 1 dia util após o envio.

Disponiblidade:

As encomendas registadas no site está sujeita à disponibilidade dos respectivos produtos (Indicado sempre antes ou apos a compra).

A “Lojadasjantes” tenta assegurar que todos os artigos colocados à venda no site estão em stock. No entanto por “defeito” temos os artigos aberto em “Em Stock”, assim como produtos a custo “0€” será sempre necessário pedido de cotação.

Contudo, a “Loja das Jantesreserva-se no direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos ou serviços. Nestes casos a “Loja das Jantes irá informar o“Cliente” de tal fato e procederá ao reembolso do valor pago

Envios: 

O valor dos portes atribuidos pelo site sao unica e exclusivamente atribuidos para o continente Portugues (Exclui ilhas e restantes paises)

As condições gerais aqui apresentadas são aplicáveis a utilizadores e a visitantes do web site. Os serviços prestados pelo portal Loja das Jantes são oferecidos aos seus utilizadores condicionados pela sua aceitação das condições contidas neste acordo (condições de Utilização).

A Loja das Jantes recusa quaisquer responsabilidades decorrentes da existência de eventuais erros tipográficos neste catálogo e reserva-se no direito e proceder ás devidas correcçoes.

Ao usar este website está implícita a sua aceitação de todos os termos e condições aqui descritos ficando os seus utilizadores, prestadores de serviços e visitantes obrigados ao seu bom cumprimento.

Deixe uma resposta