Termos de Garantia

De acordo com o Decreto-Lei n.º 84/2021 publicado em Outubro de 2021 todos os produtos possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é de 3 anos. Este período é considerado a partir da data da compra (online ou em loja física) do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.

Em caso de falta de conformidade, deverá informar-nos assim que tiver conhecimento da mesma, procedendo da seguinte forma: comunique connosco através do email 

Para qualquer pergunta, reclamação ou pedido de informação, pode entrar em contacto com o serviço de pós venda mail@lojadasjantes.pt , ou através do formulário de contacto no nosso Site. Após o seu contacto, o departamento responsável, irá avaliar o caso e determinará se haverá lugar à substituição do produto, à substituição das peças ou a outro tipo de solução.

EXCLUSÕES DE GARANTIA

São considerados fora das condições de garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.

Não efetuamos trocas de artigos mencionados como “oferta”, nem oferecemos garantia dos mesmos.

Para qualquer pergunta, reclamação ou pedido de informação, pode entrar em contacto com o serviço de pós venda mail@lojadasjantes.pt